Institucional

A João Pinheiro Jr. é uma consultoria júnior em Administração Pública criada em 1998 pelos alunos do Curso de Administração Pública da Escola de Governo da Fundação João Pinheiro. Atuamos no campo de gestão pública e governamental, tendo como principais clientes órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Estado de Minas Gerais, municípios e entidades de classe.

Nossos projetos são executados e coordenados pelos alunos da Escola de Governo com o apoio e orientação dos professores e pesquisadores da Fundação João Pinheiro. O fato de sermos uma consultoria júnior, que é uma assossiação sem fins lucrativos, traz vantagens como a dispensa de licitação para nossa contratação e preços menores que os praticados no mercado de consultoria sênior.

Missão

“Desenvolver pessoas capazes de transformar a administração pública do Estado de Minas Gerais.”

Visão

“Ser reconhecida como essencial na formação dos gestores públicos do Estado de Minas Gerais.”

Valores

  • Paixão pelo que fazemos;
  • Ações transparentes;
  • Pessoas em sinergia;
  • Resultados excelentes;
  • Responsabilidade Social.

.